A chuva deu uma trégua e, sem Demi Lovato, o show do Jonas Brothers começou uma hora adiantado. Com crianças e pais se equilibrando nas cadeiras da pista, o elenco de Camp Rock abriu a apresentação, mostrando as músicas do filme que já ganhou sua sequência. Foi sob berros e com um relógio gigante no telão que os três irmãos surgiram do chão do palco, ao som de 'Feeling Alive'.
Com óculos escuros e pose de mal, Joe arrancou suspiros quando andou na passarela do palco. "Brasil!!! Eu disse Brasil!!!", gritou, dando início assim à faixa 'Hold On', que fez todo mundo cantar junto. Kevin com sua guitarra dourada e Nick com sua camisa xadrez também faziam muita gente chorar, enquanto alguns bailarinos numa perna de pau com molas movimentavam o palco, durante 'Year 3000'. Em seguida, ninguém errava a letra de 'Play My Music'.
Um pouco mais seguros do que no ano passado e tocando para um público menor que as 45 mil pessoas que lotaram o Morumbi em 2009, os Jonas Brothers têm uma presença de palco e um carisma que a banda acabou compartilhando. "Estamos felizes em voltar (...). Vamos continuar, que a festa começou!!!", dispararam, ao som de 'Heart & Soul'.
Só no violão, Nick encantou com 'Introducing me', seguido por 'Gotta Find You' e 'B.B. Good'. Tímido, foi só na faixa nove que Kevin conversou com a galera, perguntando se os fãs estavam se divertindo. A resposta positiva foi o que Joe precisava para anunciar que o irmão estava completando 23 anos, o que fez a plateia cantar parabéns.
Com bailarinos do Camp Rock, deu-se início 'We Can't Back Down' e, logo depois, 'This is Our Song'. 'Paranoid' fez todo mundo cantar em coro, assim como 'LA Baby'. Agora só de regata, Joe começou 'Live to Party' e aproveitou para pegar uma câmera e gravar a galera cantando junto. 'World War 3', 'Still In Love' e 'Tonight' vieram depois. Foi aí que uma bandeira do Brasil chegou ao palco, em 'Hello Beautiful/ Biggest Fan'.
Somente com Nick no palco, foi apresentada a música 'Who I Am', que faz parte do projeto solo do cantor. Mas foi quando ele sentou ao piano para tocar 'Little Bit Longer' que as lágrimas das fãs começaram, seguindo com 'Fly With Me'. Os hits 'When You Look Me In The Eyes', 'Please Be Mine' e 'Lovebug' encerraram o espetáculo, que trouxe as agitadas 'S.O.S.' e 'Burnin' Up' para o BIS.
0 comentários:
Postar um comentário