sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Jornal mostra fã que fez tatuagem gigantesca de 'Crepúsculo' nas costas


Cathy Ward, de 49 anos, fez sua primeira tattoo com a imagem de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra

Daily Mail/Reprodução/-Reprodução

Aos 49 anos, fã faz tatuagem gigante nas costas com atores de 'Crepúsculo'

O jornal britânico "Daily Mail" mostrou uma inglesa de 49 anos, Cathy Ward, que fez uma tatuagem gigantesca em homenagem a "Crepúsculo". Foi a primeira tattoo da mulher, que é fã da série de livros e filmes e fez desenhos de Robert PattinsonKristen Stewart e Taylor Lautner.


Cathy gastou 2 mil libras (o equivalente a pouco menos de R$ 4,5 mil) para fazer a tatuagem. O desenho demorou 22 horas para ser feito, entre várias sessões. "Fiz o desenho porque o filme me ajudou a ter força para perder mais de 30 quilos. Eu estava gorda e me sentindo muito triste quando ganhei o primeiro DVD de uma amiga. Depois, comprei todos os livros e filmes. As tatuagens me fazem lembrar que eu podia estar gastando dinheiro com comida e bebida, mas não", disse ela, que planeja fazer mais desenhos nos braços até o fim do ano. "Vou juntar mais dinheiro para tatuar os braços. Amo o Robert Pattinson. Vou malhar bastante para poder tatuá-lo na barriga". Cathy Ward diz que malha em casa enquanto ouve a trilha sonora do filme, em um quarto cheio de pôsteres do filme.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More