sábado, 8 de janeiro de 2011

Os coques do People’s Choice Awards 2011

Oba, a temporada de Red Carpets chegou! Os meses de janeiro e fevereiro são cheios de festas e dá pra tirar boas idéias dos looks e penteados usados por celebs do mundo todo. A primeira festona desse ano foi o People’s Choice Awards que aconteceu ontem na California. E o coque foi o campeão de aparições, sendo eleito pela maioria das estrelas que passaram por lá. Os looks mais bonitos foram:
Taylor Swift

Ela tá sempre linda né gente, e mesmo com um look super ELA, Taylor arrasou mais uma vez. Nada melhor do que um coque perfeitamente desarrumadinho né?
Kim Kardashian
Falamos dela no post passado, e pelo jeito o penteado que ela havia feito já era! (Ufa…) Kim estava linda com um coque banana bem chique e clássico, mostrando que o coque não sai de moda nunca!
Kaley Cuoco
A loira fofa da série “The Big Bang Theory” também adotou um coque para chamar de seu. O dela também era um coque banana bem clássico com volume em cima, e foi complementado por essa cor linda de batom que ela escolheu. Nota dez!
Ashley Tisdale
Por último temos a Ashley Tisdale que tava linda também, toda trabalhada nos grampos! Outro coque lindo que dá pra levar para festas ou para o dia a dia.
Eaí, qual o melhor coque da festa? Qual celebridade ficou mais bonita? Comente!

Selly <3

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More