sexta-feira, 7 de janeiro de 2011




OceanUp informou via Twitter que quem filmou o vídeo de Miley fumando Salvia foiAnna Oliver, pessoa que foi convidada à festa de Miley já que se dizia ser amiga dela. Confirmou também, que Anna deletou seu Twitter após o vídeo ser publicado. Veja abaixo o tweet:


oceanUP


Anna Oliver, amiga de Miley e quem filmou o vídeo (CONFIRMADO) deletou seu Twitter. Não se sabe se ROUBARAM o vídeo dela.
5 hours ago via web 


Então, você acha que Anna filmou o vídeo apenas por diversão? Garanto que não! Assista ao vídeo com calma a repare: Miley queria parar de fumar, mas, Anna e aqueles que a acompanhavam a pediam para continuar. Não entendeu? O MileyBr te explica:

ATENÇÃO: Este é um post INFORMATIVO. Informamos aqui o que aconteceu no vídeo para que nossos visitantes que não falam em inglês entendam o que foi dito e o que realmente aconteceu e para esclarecer qualquer dúvida sobre o assunto. Se utilizar este texto, nos dê os devidos créditos.
para saber mais sobre a Salvia - substância que Miley utilizou durante o vídeo, leia este post. Se você não sabe do que estamos falando e/ou ainda não assistiu ao vídeo, acesse o site do TMZ clicando aqui (site em inglês) e assista-o.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More