sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

LOGAN E SELENA GOMEZ?

Logan Lerman conversou com Bonnie Hunt durante o show dessa tarde (17 de Fevereiro).
O ator de 18 anos disse que ele é a ovelha-negra da família, contou histórias e falou sobre Selena Gomez.
Bonnie contou o jeito que Selena falou sobre ele no programa do Ryan Seacrest e está determinada em juntar os dois. “Eu acho que você deveria a chamar para sair.”
“Eu nem ao menos conheço ela.” Logan respondeu.
“Bem, eu conheço e acho que você deveria chamar ela pra sair.”
“E quanto a nós dois? Agora eu tenho que encontrar ela, mas só porque você me disse pra fazer isso.” Brincou Logan.


será em??prefiro ela com ele do que ela com o biba!sem ofensas!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More