sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Selena Gomez interessada em Logan Lerman (?)


ez viu Logan Lerman nas revistas e divulgações de Percy Jackson e não quer perder tempo , já está dizendo na lata que está interessada em Logan e o tem observado em entrevistas e revistas . Ela disse isso e mais outras coisas em uma entrevista para Ryan Seacrest (apresentador do American Idol,lembrados agora ?) .Eu só ouvi a entrevista em áudio , então digo que isso é um spoiler , mas para os PJOFANS americanos , é notícia certa , enfim .
Pontos altos da Entrevista :
Ryan: Tem alguém em Hollywood que você está interessada?
Selena: Sim, e seu nome é Logan Lerman.
R: O que Logan Lerman faz?
S: Ele é um ator, estou dizendo, mas palavras não podem explicar, ele é muito talentoso.
R: Em que ele te impressionou?
S: Ham… bem, eu espio ele.
R: Onde você viu ele?
S: Em entrevistas…
R: Você já conheceu ele?
S: Ham… não.
R: Quantos anos ele tem?
S: Ham… 17.
R: Onde eu devo procurar por Logan?
S: Percy Jackson. (risos) Eu acho que eu estou meio que divulgando ele pra você, você irá procurar por ele em Percy Jackson. (risos)
R: Eu devo entrevistar ele?
S: Sim.
O que vocês acham sobre isso ?

perai to confusa,ela não ta namorando o jbarbie??

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More